Serviço de Self Storage também auxilia em ações judiciais

Por Ruth Marques

Muitas vezes quando um advogado ainda está iniciando sua carreira, ele possui dificuldades em alugar um espaço adequado para atender seus clientes, oferecendo o mesmo conforto que teria em um escritório. Uma opção mais barata e interessante para estes casos é o Self Storage, que consiste no aluguel de galpões com espaço adequado para reuniões e armazenamento de objetos.

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Neste caso o profissional que ainda não consegue alugar um escritório próprio ou que o local de trabalho está passando por reforma pode optar por atender seus clientes nesses espaços que oferecem comodidade, conforto, acesso à internet, luz, água, como um prédio normal. O advogado também terá a opção de escolher um galpão para alugar por um período longo ou por hora, de acordo com a sua necessidade do espaço.

Outros usos do Self Storage

Há outros casos envolvendo ações judiciais onde o uso de galpões para alugar pode ser um recurso interessante e diferenciado.

Um exemplo são casos de despejo onde o inquilino sai do imóvel, mas não consegue retirar seus pertences. Há casos deste tipo onde o advogado precisa alugar temporariamente um imóvel para conseguir armazenar os móveis e objetos deixados no antigo local. No entanto, com o Self Storage, o aluguel de um espaço para guardar este tipo de objeto temporariamente sai muito mais em conta e possibilita redução nos custos.shutterstock_246835153

Neste tipo de situação, além do custo menor, haverá a garantia de que os objetos estão seguros e sendo protegidos. O espaço também pode ser alugado de acordo com a necessidade do cliente, com espaços que podem variar de 3 a 300 metros quadrados, o que evita pagar por um espaço que não está efetivamente em uso.

Segurança para processos

Caso você goste da experiência de usar galpões para armazenar e realizar reuniões, outro uso do Self Storage é o de armazenamento de documentos. Com o tempo, o número de processos acumulados vai aumentando e o recurso pode ser uma opção segura, prática e barata para guardar casos, desde antigos até aqueles nos quais você ainda trabalha, mas quer manter protegidos e não possui espaço adequado em casa ou no escritório.

Foi isso que aconteceu no Fórum João Mendes em São Paulo que possui toneladas de papéis em mais de 500 mil processos, o que começou a ameaçar a estrutura do prédio que precisou ser reformado.

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