Deixando o Direito um pouco de lado…

Final de ano, época que celebramos o Natal e a Virada do Ano. Termina 2011 e se inicia o novo ano: 2012

Neste período recebemos votos de felicidade, sucesso, de boas novas para o ano que se aproxima… mensagens que nos fazem refletir e fazer um balanço do ano que passou, de tudo aquilo que planejamos, dos objetivos que conseguimos ou não atingir. Da mesma forma, sempre fazemos novos projetos para o novo ano que nasce.  O tradicional: neste ano vou… quero… será diferente…

Para alguns, tempo de alegrias: conquistei, mudei, adquiri, tive boas oportunidades, foi um bom ano. Para outros, a retrospectiva nem sempre é tão positiva. Parar e refletir sempre é bom, mas devemos sempre encarar o saldo final – positivo ou não – como um novo ponto de partida.  Além disso, sempre é tempo para refletir, mudar, crescer e recarregar as energias. Sempre podemos melhorar, evoluir, corrigir nossos erros, pedir perdão, mudar se for preciso… por que não?

Este post tem muito de mim e muito das pessoas que me rodeiam (algumas há mais tempo e outras que tive o prazer de conhecer melhor este ano), muitas delas foram responsáveis e me ajudaram neste período de mudanças. Sim, este ano vai marcar uma nova fase! Comecei o blog, criei sua página no facebook, formei um grupo de discussão entre colegas do Direito,… tudo engatinhando ainda, mas o primeiro passo foi dado. Agora é só continuar desenvolvendo e acreditar, pois podem surgir resultados ainda melhores disso tudo. E assim também aconteceu no aspecto pessoal. Continuo a mesma, mas percebi que tinha focado no profissional e acabei deixando “arquivado” alguns projetos pessoais. É… esse ano a “caixa” foi aberta, percebi como foi bom e que sempre é tempo. Pequenas mudanças nos trazem grandes resultados. Obrigada a todos!!!

Por isso resolvi fazer este post, não só pra desejar a todos um Feliz Natal, um Próspero Ano Novo, um 2012 repleto de realizações pessoais e profissionais, muita paz, saúde e felicidades… Mas também para dizer: Sempre é tempo para buscarmos nossos sonhos, para nos tornarmos pessoas melhores… não tem época do ano, não tem idade! Sonhe, acredite e lute para atingir seus sonhos! Bons projetos e boas conquistas… inicie 2012 com o pé direito!

Abraços

Fernanda Passini

Anúncios

6 comentários sobre “Deixando o Direito um pouco de lado…

  1. Valeu, Fernanda! Parabéns pelo blog. Gostei da mensagem e aproveito para desejar a Ti e aos teus queridos aquilo que tanto buscamos e que é a razão de estarmos aqui: seja feliz.
    Um abraço, Lucca

  2. Fernanda, muito obrigada pela mensagem de reflexão e renovação para este ano que se inicia. Tens razão, sempre há tempo de recomeçar, de fazer, de refazer, de inventar, ou de se reinventar … Enfim de VIVER, de focar na busca incansável de se tornar um ser feliz, mesmo que por vezes triste.
    Retribuo o desejo de um excelente ano, de sucesso nos objetivos pessoais e profissionais.
    Deixo a sugestão de uma mensagem, se tiveres(rem) um tempo, assista(m) ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=qmdj1ucfOaY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s